Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
terça-feira, 17 de maio de 2011

Simpatia para abrir caminhos.

  PEGUE 3 OVOS DE COR VERMELHA, coloque os numa cestinha de bambu forrada de palha de arroz, escreva em cada ovo seu nome, depois cubra com um pano de cor branca, guarde num local escuro sem luz, cada dia durante 6 dias . Coloque cada um dos ovos nas duas maos fechadas e reze o credo 3 vezes,em cada ovo,em seguida guarde os de novo no escuro, no setimo dia vai a uma encruzilhada, pegue a cestinha de bambu coloque na frente de seus pés e Diga:  "Deus criador da minha vida olhai por mim, perdoai meus pecados minhas falhas, abençoai minha vida, humildimente te peço senhor, permita que os pretos velhos na falange de Pai Felicio vibrem na minha simpatia para abrir meus caminhos tanto para a vida sentimental, profissional, na saude. Eu rezo a ti pai DEUS ( e reze 3 vezes o credo) em seguida pegue um dos ovos segure na altura do peito e diga: "Peço a todos os pretos velhos, a corrente de São Cosme e Damião, e a todos Santos, Guias e Orixás para abrirem meus caminhos, reze 1 pai nosso e jogue o ovo com força nas duas mãos para frente do corpo. Olhe a caida do ovo, se não quebrar volte a fazer de novo, repita até quebrar o ovo, depois pegue os outros 2 ovos apague seu nome e deixe numa encruzilhada com a cestinha de bambu, vire as costas não olhe pra traz e caminhe. Dizendo pra DEUS eu pedi na presença do espirito Santo, com a benção de todos os Santos, Guias e Orixás, Deus atendera meus pedidos, e meus caminhos serão iluminado, reze 3 vezes o credo, neste dia não comer carne, nem tomar bebida de alcool, tomar um banho de sal grosso assim que terminar de fazer.

1 comentários: