Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DESTINO-CARMA OU MALDIÇÃO? A HISTORIA DO JOVEM CRIADOR DO FACEBOOK HOJE CONTADA POR FILME.


Se você tivesse bilhões de dólares na conta, que ultrapassasse mais ou menos meia dúzia deles, que tipo de casa você moraria? Numa mansão?Numa cobertura? Pois é. Está vendo a casa ali de cima? É a nova moradia de ninguém menos do que o criador do Facebook e multimilionário Mark Zuckerberg. De acordo com o site Valley Wag, o executivo nem chegou a comprar a casa. É uma propriedade alugada. Você no lugar dele faria o mesmo? É... Acredite se quiser. E apesar de ficar próxima a sua antiga residência, a nova casa fica na rua da sede do Facebook e conta com um sistema mais avançado de alarmes e câmeras em relação a sua antiga moradia. Mark terá um conforto um pouquinho maior também, já que a nova casa tem 353m², contra os 218m² da outra casa. Mark Zuckerberg poderia comprar uma mansão qualquer, do tamanho de um quarteirão inteiro. Porém, o cara resolve apenas usar camiseta, calça jeans e alugar uma casa. Esse não é o cara? Sua história é Destino, Carma ou Maldição Roberio de Ogum? É CARMA - O sucesso de Mark Zuckerberg estava escrito. Determinado pela vontade divina, seu grande mérito conquistado em vidas passadas, prova assim que cada um de nós seres humanos ganhamos uma oportunidade de vida nova conforme nosso merecimento. Mas temos de nos dedicar, superar nossas dificuldades, nos empenharmos para sermos espelhos, exemplos aos nossos semelhantes. - Carma é um resgate de vidas passadas, para pagarmos erros que cometemos ou ganhar benefícios, de acordo com o merecimento de cada um. Pela dor ou pelo amor. - O plano espiritual me mostra que em outra vida ele veio a falecer cedo. Morou na Alemanha e tinha a missão de ajudar a humanidade; ele lutou contra o Nazismo e foi brutalmente assassinado. Tem um espírito mais velho que sua matéria, o que o faz mais sábio, cauteloso, e pensador. Seu novo carma é de luz e sucesso. Mas o mesmo carma que oferece todo o sucesso poderá cobrá-lo, se ele não for determinado à bondade. Sua missão exigirá bondade dele para com seu semelhante, auxiliar quem lhe pede ajuda, seu carma será de paz de espírito. Mas caso contrarie sua designação, seu carma favorável pode se tornar uma maldição.





quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Roberio de Ogum faz previsão para o jogador Robinho

Robinho enfrentará uma grande traição vinda de pessoas de sua confiança, que resultará em grandes danos financeiros. O craque deverá se tratar espiritualmente para evitar atrair mais negatividade, traições e confusões. Este início de ano não lhe trouxe bons axés.

 Roberio de Ogum
13/01/2011
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Se os políticos não construírem mais pontes e viadutos, onde vão morar os mendigos.
Atendi uma mãe de 65 anos.
Apanha do filho que rouba o dinheiro da aposentadoria,compra droga, ela rezou no Templo com fé a DEUS pelo filho
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Os tempos mudaram


 Os tempos mudaram. Fui expulso do Seminário e mataram meu sonho de ser padre, por que via espírito, sentia o que as pessoas sentiam, previa acontecimentos, cheguei a profetizar a morte de um padre irmão no seminário. Inocentemente, disse a colegas do seminarista "o irmão vai morrer eu vi ele caído no chão e aquele homem de barba que fala comigo disse ele vai morrer." Por conta disso fui chamado na Reitoria, e passados alguns dias aconteceu e foi o fim. Falaram que eu estava louco, que era obra do diabo. Chamaram um padre psicólogo do largo São Francisco de São Paulo. Ele mandou que eu desenhasse uma casa e uma árvore. O diagnostico dele: "O menino não vê espírito. É louco. Encaminhe-o a um hospital psiquiátrico." Veredicto: fui expulso do seminário Santo Antonio de Agudos do padres Franciscanos. O médico psiquiatra Dr. Napolião, de Marilia receitou tomar dois comprimidos de aloperidol ao dia, mais um de gardenal e  que eu fosse internado no Hospital Psiquiátrico de Marília. Eu não aceitei, e fui para a solitária amarrado numa cama, sem ver meus pais por um mês; apanhava dos que sofriam de sanidade mental. Eles me batiam como se bate em bêbado. Sofri muito. Até hoje tenho algumas marcas, estive entre a vida e a morte pois acabei tomando duas caixas de aloperidol, duas de gardenal. Fui internado na Santa Casa de Misericórdia de Adamantina entre a vida e a morte; perdi uma vista mais graças a DEUS e os cuidados médicos do Dr. Hirata não morri e recuperei minha visão.


Para minha surpresa na revista QUEM , em sua edição de 31 de Dezembro de 2010, traz na capa o Padre Marcelo Rossi por quem tenho muito respeito e admiração. Título da matéria Toco nas pessoas e vejo o que vai acontecerer“ leia parte da entrevista. Como os tempos mudaram. Antes que tinha visões era perturbado, louco, que eu tinha parte com o demônio. Mas garças a DEUS os tempos mudaram mesmo. Mas nasci 12 anos antes do padre.