Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine
sexta-feira, 29 de abril de 2011

Carma, destino ou maldição?


Internauta vende boneca possuída 

Sujeito põe o brinquedo nada infantil à venda em um site de leilão

Reprodução
Cuidado, este brinquedo não serve para sua filha.  Um internauta está vendendo uma boneca possuída por um espírito do mal.
De acordo com o vendedor, a boneca de porcelana foi encontrada em um celeiro abandonado onde, no passado, eram celebrados rituais satânicos.
Ela está possuída por um demônio de uma natureza sexual brutal.
O internauta afirma que a boneca interage tanto de maneira física quanto psicológica com seu dono. O que pode resultar em muita dor ou em um prazer imenso.
Ele também afirma que, junto com o "brinquedo", também envia para o dono determinados rituais para um funcionamento melhor da noiva do Chucky.
Ah, aos interessados aí vai um aviso: a boneca fica incrivelmente brava se for trancada em um local onde não consiga ver as pessoas.
E aí, se interessou pela filha do coisa-ruim? O único requisito é que você seja maior de 18 anos e tenha cerca de R$ 178 para fazer a compra, além da grana que você vai gastar com o frete.
  Será que esta boneca está mesmo possuída? Se ela estiver possuída o que este homem está atraindo para ele ao tentar vendê-la ? Será que ele está tentando se livrar de uma maldição? Tentando melhorar seu carma? Ou está tentando evitar o seu destino? Dê sua opinião!
quinta-feira, 28 de abril de 2011

Carma, destino ou maldição?


TOP 10  DOS LUGARES MAIS ASSOMBRADOS DO MUNDO




Quem nunca ouviu falar de casas ou outro lugares ditos “mal-assombrados”? Muitas pessoas certamente podem dizer que já moraram em uma casa assim, ou já foram vizinhos de algo do tipo! O canal Discovery Channel possui uma série de programas muito bem-sucedida (já estão na quinta temporada nos EUA) que fala exatamente sobre experiências assim, chamada: “Assombrações”. Evidentemente que boa parte das histórias relatadas no programa carecem de relatos e de testemunhas mais confiáveis, sendo utilizadas somente para “encher lingüiça” mesmo… porém outras histórias, as mais famosas e estudadas (com evidências documentadas em vídeo, áudio e foto) continuam sem explicação natural/racional. Serão mesmo espíritos? Em outra série de documentários feita pelo canal, desta vez apenas em países latinos e Espanha, chamada “Fator Desconhecido”, num dos últimos episódios, gravados no Chile, a história de um prédio construído em cima de um antigo cemitério acabou deixando até o mais famoso dos céticos, James Randi, sem palavras.  A população local e os moradores do prédio alegavam que este era mal-assombrado. Um grupo de jovens, com uma câmera na mão e a vontade de encontrar uma explicação para o fênomeno, iniciou uma pesquisa própria, que incluiu um vídeo que gravaram uma noite, na garagem do prédio. Este vídeo, gravado com uma filmadora comum no modo infravermelho, captou a imagem de uma criança, uma menininha, que não estava no local enquanto da gravação. A menina não possui pernas, porém pode-se vê-la nitidamente passando correndo (ou melhor, é isso o que se pode deduzir da cena). O mais estranho é o fato de ela aparecer em um frame do vídeo, e no seguinte desaparecer, algo que seria impossível se fosse uma criança “real” passando pelo local no meio da gravação. O vídeo foi enviado à vários laboratórios, incluindo o da Kodak, para verificação de sua autenticidade. Como era esperado, o vídeo é autêntico. O problema agora era explicar a aparição da menina. Pois bem, chamaram James Randi ( o tal cético profissional…) para analisar o vídeo, e qual foi a surpresa quando ele simplesmente ficou calado durante um momento, e depois disse: “não sei o que dizer”. Pois é. O mistério continua.  Veja agora o " Top 10" dos lugares mais assombrados:




10 – Castelo de Edimburgo (Edimburgo, Escócia)

Castelo de Edimburgo
O castelo de Edimburgo possui a reputação de ser um dos locais mais assombrados da Escócia. E a própria Edimburgo é chamada de a cidade mais assombrada de toda a Europa. Em várias ocasiões, visitantes do castelo relataram um tocador de gaita de foles fantasma, um tocador de tambor sem cabeça, os espíritos dos prisioneiros franceses da Guerra dos Sete Anos, prisioneiros de colônias da Guerra da Revolução Americana – até mesmo o fantasma de um cachorro vagando nos arredores do cemitério de cães.
9 – A Casa Branca (Washington, DC)
O lar dos presidentes dos Estados Unidos. É dito que se ouve o presidente Harrison procurando com afinco por sabe-se-lá o que no sótão da Casa Branca. O presidente Andrew Jackson acredita-se que assombre o seu quarto na Casa Branca. E o fantasma da primeira-dama Abigail Adams foi visto flutuando por um dos corredores da Casa Branca, como se estivesse carregando alguma coisa. Os avistamentos mais freqüentes de fantasmas presidenciais tem sido o de Abraham Lincoln. Eleanor Roosevelt uma vez declarou que acreditava sentir a presença de Lincoln a observando, enquanto trabalhava no quarto de Lincoln. Também durante a administração de Roosevelt, um jovem secretário alegou ter realmente visto o fantasma de Lincoln sentando-se na cama e tirando as botas.
8 – O Queen Mary (Califórnia)
O RMS Queen Mary é um transatlântico que navegou o Oceano Atlântico Norte de 1936 à 1967 pela Cunard Line (depois Cunard White Star Line). O Queen Mary foi adquirido pela cidade de Long Beach, Califórnia, em 1967, e transformado em um hotel. A área mais assombrada do navio é a casa de máquinas, onde um marinheiro de 17 anos foi esmagado até a morte tentando escapar de um incêndio. Batidas e pancadas nos canos ao redor da porta já foram ouvidas e gravadas por várias pessoas. No que é conhecido como a área da recepção do hotel, visitantes têm visto o fantasma de uma “dama de branco”. Fantamas de crianças são ditos que assombram a área ao redor da piscina.
7 - Sanatório de Waverly Hills (Kentucky)
O Sanatório Waverly Hills, localizado em Louisville, Kentucky, abriu em 1910 como um hospital de dois andares para acomodar de 40 a 50 pacientes tuberculosos. Ele ficou popular na televisão por ser um dos hospitais mais “assombrados” da parte leste dos Estados Unidos, tendo aparecido em vários canais internacionais. Os investigadores paranormais que já se aventuraram em Waverly relataram um grande número de fenômenos paranormais estranhos, incluindo vozes de origem desconhecida, lugares frios isolados e sombras inexplicáveis. Gritos foram ouvidos ecoando em seus agora abandonados corredores e aparições fugazes foram encontradas.
6 – A Torre de Londres ( Londres)
O Palácio Real e Fortaleza de Sua Majestade A Torre de Londres, mais comumente conhecida como a Torre de Londres (e historicamente simplicado para A Torre) é um monumento histórico na área central de Londres, Inglaterra, na margem norte do rio Thames. Talvez o mais conhecido residente fantasma é o espírito de Ana Bolena, uma das esposas de Henrique VIII, que também foi decapitada na Torre em 1536. O seu fantasma já foi visto em várias ocasiões, algumas vezes carregando a sua cabeça, na Torre Green e na Torre Chapel Royal.
5 – Penitenciária Eastern State (Filadélfia)
Projetada por John Haviland e aberta em 1829, a Eastern State é considerada a primeira verdadeira penitenciária do mundo. O seu sistema revolucionário de encarceramento, apelidado de “Sistema da Pensilvânia”, originou e encorajou o confinamento em solitária como uma forma de reabilitação.  Em 1 de Junho de 2007, um programa de televisão chamado “Most Haunted” (algo como “Os Mais Assombrados”) foi ao vivo na penitenciária. Parte do grupo foi à cela dos Al Capone. Duas pessoas desmaiaram enquanto “investigavam” a prisão. Um membro da equipe, Yvette, afirmou que “este é o lugar mais maligno que já estive.” Eles alegaram ter tido contato com espíritos, mas não havia nenhuma evidência concreta de que suas alegações eram legítimas.
4 – A Fazenda de Murta (Louisiana)
A Fazenda de Murta foi construída em 1796 pelo general David Bradford e chamada de Laurel Grove. Exaltada como uma “das casas Americanas mais assombradas”, a fazenda é supostamente lar de pelo menos 12 fantasmas. É freqüentemente relatado que 10 assassinatos aconteceram na casa, mas os registros históricos apenas indicam o assassinato de William Winter. Possivelmente o mais conhecido dos supostos fantasmas de Murta, Chloe (algumas vezes Cleo), de acordo com os relatos, era uma escrava que pertencia a Clark e Sara Woodruff. De acordo com uma história, Clark Woodruff pressionou ou forçou Chloe a ser sua amante. Chloe e Clark foram flagrados por Sara Woodruff, e Chloe passou a ouvir pelos buracos de fechadura, tentando saber o que aconteceu com ela.
3 – O Hall de Raynham (Norfolk, Inglaterra)
O hall de Raynham é uma casa de campo em Norfolk, Inglaterra. Por 300 anos ele tem sido a moradia da família Townshend. O hall deu seu nome à área, conhecida como Raynham Leste, e diz-se que é assombrada, concedendo ao local o destaque de ter originado a foto possivelmente mais famosa de um fantasma de todos os tempos, a famosa Dama Marrom descendo as escadas. Entretanto, o fantasma não foi mais relatado desde que a foto foi tirada. O seu mais famoso morador foi Charles Townshend,  segundo Visconde Townshend (1674-1738), líder na Câmara dos Lordes.
2 – A Casa Whaley (Califórnia)
A autora deTraci Regula relata suas experiências com a casa: “Ao longo dos anos, enquanto jantava do outro lado da rua no Old Town Mexican Café, eu me acostumei a reparar que as persianas das janelas do segundo andar (da Casa Whaley) algumas vezes se abriam enquanto estávamos comendo o jantar, muito depois da casa já estar fechada. Em uma visita recente, eu pude sentir a energia em vários pontos da casa, principalmente na sala de audiências, onde eu também senti o cheiro fraco de um cigarro, supostamente o cartão de visitas de Whaley. No corredor, eu senti cheiro de perfume, inicialmente atribuído à jovem que estava como docente, mas depois, com umas fungadas secretas em sua direção enquanto falava com ela sobre a casa, descobri que a moça não tinha cheiro algum.”
1 – A Paróquia de Borley (Essex, Inglaterra)
A assombração da paróquia de Borley durante os anos de 1920 e 1930, é indiscutivelmente uma das mais famosas da Grã-Bretanha, e também uma das mais controversas. A riqueza dos avistamentos e experiências de testemunhas independentes, sugerem que apesar de muito do fenômeno poder ser explicado de maneira racional, uma porcentagem permanece que, ainda nos dias de hoje, pode ser considerada como inexplicável.


 Você acha que é carma, destino ou maldição? Dê sua opinião!
quarta-feira, 27 de abril de 2011

Carma, destino ou maldição?


Hotel mal assombrado na Romênia vira 

 atração após foto de da assombração




Um hotel abandonado na Romênia e considerado por muitos como “mal assombrado” está se tornando uma bizarra atração no país do Drácula após uma pessoa ter tirado uma fotografia de uma assombração. Veja:
1462058az3 Hotel mal assombrado na Romênia vira atração após foto da assombração
Segundo a autora da foto, Victoria Iovan de 33 anos, não havia ninguém lá quando ela bateu a foto. Mas se não havia ninguém, como explicar aquela pessoa com vestido comprido no fim das escadas?
O hotel de 150 anos foi construído sobre ruínas romanas e as pessoas acreditam que a figura fantasmagórica estaria tentando manter os caçadores de tesouros bem longe do mesmo.
O hotel foi fechado para um período de reformas que durará 5 anos, mas pessoas que se aventuraram no interior do edifício sinistro afirmam ter visto – e fotografado – o fantasma.
Victoria disse: “Eu fotografei o meu namorado no hotel. Ao voltar para casa, fiquei chocada ao ver a sombra de outra mulher na foto. Ela parecia uma sacerdotisa, em longas roupas brancas.”
Outra testemunha, estudante de uma escola secundária chamada Alexandra, disse que ela e seis colegas foram para o hotel durante a noite para se divertir.
“De repente, sentimos um ar frio e vimos uma silhueta branca perto de nós. Não conseguimos encontrar o nosso caminho para sair porque nós corremos muito rápido”, disse ela.
As autoridades locais têm alertado para as pessoas não irem para o hotel porque é inseguro, devido às reformas.
Sinistro. Poderia ser mais um caso de carma? destino? ou maldição? Dê sua opinião!
terça-feira, 26 de abril de 2011

Carma, destino ou maldição?


Amityville
Ela é provavelmente a casa assombrada mais famosa do mundo. Localizada no número 122 da Ocean Avenue, em Amityville, estado de Nova York, a residência que pertenceu à família DeFeo tornou-se desde os anos 1970 um dos lugares mais misteriosos e amedrontadores da Terra. A casa foi o palco, em 13 de novembro de 1974, dos assassinatos cometidos por Robert DeFeo, que matou a tiros seis membros de sua família: pai, mãe e seus irmãos e irmãs menores. O motivo do bárbaro crime, segundo o assassino, seriam as “vozes” que ele ouvira naquela noite ordenando que ele cometesse a chacina.
Um ano depois, a casa em Amityville voltou a ser ocupada, desta vez pela família Lutz, mas eles não permaneceram muito tempo por lá. Após um padre tentar abençoar a casa, os Lutz a deixaram alegando que eventos paranormais que lá aconteciam os atormentavam com aparições, objetos que se moviam e outras coisas sobrenaturais que estariam alterando suas personalidades. Antes que o pior acontecesse, eles resolveram partir. Isso e todo o resto que tinha acontecido alimentaram as lendas de que a casa em Amityville teria sido construída num local habitado por um bruxo que escapou de Salem e que construíra ali um portal para o Inferno ou de que ela ficava onde existia um antigo cemitério. No fim, o que de real existe até agora é que, além dos bárbaros crimes cometido por Robert DeFeo, Amityville rendeu o best-seller “Horror em Amityville”, feito em parceria pelos Lutz com o escritor Jay Anson, que mais tarde virou uma série de filmes para o cinema. Há algo de muito ruim que assombra aquela casa em Amityville .
Dê sua opinião: é carma, destino ou maldição o que acontecu com todas as pessoas que habitaram aquela casa?

ENQUETE

Você já teve alguma experiência sobrenatural? Qual?
segunda-feira, 25 de abril de 2011

Carma, destino ou maldição?

"Menino matou a mãe com pistola que pensava ser brinquedo, diz pai




Um americano perdeu a guarda do filho de dois anos e meio após ter afirmado à polícia que a criança matou a própria mãe ao apertar o gatilho de uma pistola que ele encontrou em casa.
Segundo o pai, Troy Bailey, ex-namorado da vítima, o garoto teria pensado que a arma, que pertencia a ele, era um brinquedo.
A Justiça do Condado de Broward, na Flórida, ordenou que o menino fique sob a custódia da família da mãe, Julia Bennett, até o fim das investigações sobre o incidente.
A família de Bennett afirma não acreditar na história de Bailey e diz que um menino de dois anos não teria força para apertar o gatilho da pistola.
O pai foi interrogado pela polícia e liberado sem ser indiciado ou considerado suspeito.
PORTE LEGAL
Bailey teria ligado para o serviço de emergência da polícia dizendo que o filho teria tomado a pistola semi-automática 9 mm e disparado acidentalmente, matando sua mãe.
O pai admitiu ter deixado a arma em um local desprotegido ao visitar a ex-namorada em sua casa em Fort Lauderdale, na Flórida.
Ele disse ter visto quando o filho pegou a arma e disparou contra a mãe, que morreu com um único tiro na cabeça.
Bailey tinha autorização legal para portar a arma.
Uma tia de Bennett, Marva Anglin, disse que o menino não entende o que aconteceu e fica constantemente chamando pela mãe.
A família dela diz nunca ter encontrado o pai da criança, mas diz ter medo dele e pediu à Justiça que não permita que ele faça visitas ao filho sem proteção policial."

A arma, geralmente adquirida com o intuito de proteção, vem causando muitos danos desde sua criação. Como podemos ver no caso acima, os danos causados são muitas vezes irreversíveis. Como a família deste pequeno garotinho vai explicar para ele o que aconteceu? Como será a vida dele depois de ter acidentalmente matado a própria mãe? Ele mudou seu destino? Criou um carma? Sofrerá uma maldição? Dê sua opinião.

domingo, 24 de abril de 2011

Para comemorar a ressurreição da vida, feliz Páscoa!

Que nesta páscoa independente de ser passada com amigos, familiares ou até mesmo sozinho, não comemore apenas pelo feriado que é um simples descanso da rotina, lembre-se que é uma data de aproximação e união não importando o quão fortes ou fracos sejam seus laços com as pessoas. Neste momento pelo qual passamos, devemos lembrar o que estamos comemorando. O sacrifício feito a tanto tempo que as vezes nos esquecemos. Então leve junto com você os entes queridos mesmo que não fisicamente, mentalmente. Até os que já não estão mais entre nós, pois eles ainda zelam por nós. Então esqueça aquelas brigas bobas e pensamentos que te afastaram das pessoas significantes na sua vida. Se puder reate seus laços que um dia foram desfeitos por um momento de ignorância. A paz aumentará e estaremos mais perto de Deus. Sem harmonia e fraternidade viramos pessoas vazias e frias. Desavenças não são racionais. Fiquem com Deus e uma feliz Páscoa a todos!
sábado, 23 de abril de 2011

A Oração que rezo para OGUM.

Esta oração traz força, abre caminhos, dá força a alma, nos faz guerreiro.

Senhor Ogum Orixá  guerreiro, salve suas forças em todas as correntes, no sincretismo de S.Jorge também.
Com a permissão de DEUS proteja a minha vida, livrando-me de todo mal, abrindo meus caminhos.
Com a permissão de DEUS, invoco suas forças para afastar da minha matéria qualquer enfermidade que possa me atingir, sem a permissão de DEUS.
Senhor Ogum peça para que Inasã afaste de meus caminhos espíritos do mal, Eguns, os espirito das trevas, com a permissão de  DEUS.
Senhor DEUS permita que o senhor Ogum na falange de Jorge da Capadócia, vista-me com suas armas para que eu posso vencer minhas demandas.
Salve  DEUS criador da vida, da matéria,do espirito, senhor da todas as criações, iluminai nossos guias Orixás e Santos.
Salve as forças de Jorge, soldado, sua ultima encarnação na Capatozia.
Salve Ogum guerreio, ronda minha vida, limpa meus caminhos, traga paz a minha alma!
Na gira do seu axé eu giro, e você não me deixa cair em tentações nem em fracassos. Me guarde, me livre de todo mal.
Com sua espada corte todo mal que me desejares, que possa cair sobre minha cabeça atingindo meu espirito.
Em qualquer encruza se alguém tentar queimar meu nome, lançar maldição, corte com sua lança.
Quando bateres tambor chamando a legião do mal para me atingir, corte com seu grito de guerra.
Quando tentarem nas emboscadas, nas encruzilhadas, nos beco me atingirem vista-me com sua armadura.
Se velas acenderem, despachos fizerem para meu corpo adoecer, cubra-me com seu axé, golpeie o inimigo.
Quantas vezes me derrubarem, me levante com a força do seu grito.
Se em algum momento medo eu sentir, alcame meu espirito com a luz da sua coragem.
Quando eu fracassar esteja por perto para me encorajar.
Se tentarem me parar na minha missão terrena, ilumine meus passos na direção certa.
Se um dia a mão humana tentar me golpiar na matéria por qualquer arma, seja meu escudo.
Se tentarem amarar minha vida, me liberte.
Todo mal que tentar me atingir, entrego na sua encruza, cruzo mil vezes o nome do mal, numa oferenda que ofereço a toda sua falange, para todas as giras, em todas as correntes, me deito no seu axé, me visto da sua fé, rogo, rezo com minha fé para receber a sua proteção para meu espirito e minha matéria com a permissao de DEUS pai.
quarta-feira, 20 de abril de 2011

Carma, destino ou maldição?


A 'maldição do Oscar de melhor atriz' e suas vítimas


A ‘maldição da melhor atriz’ é o nome de uma ‘sina’ criada pela imprensa americana para explicar o porquê de tantas vencedoras da disputada estatueta do Oscar, na categoria de melhor atriz, acabarem se separando depois da premiação.


De Hilary Swank a Kate Winslet, em dez anos – de 1999 a 2009 - cinco das premiadas terminaram seus relacionamentos. E detalhe: todas agradeceram aos ex no discurso.

E o time das neo-solteiras acaba de ganhar mais uma integrante: Sandra Bullock, que levou a estatueta pra casa no último dia 7 e uma semana depois, numa segunda-feira, saiu da casa em que vivia com o marido, Jesse James. O escândalo da separação estourou na imprensa americana dois dias depois.


Getty Images
Sandra Bullock, Jesse James e o Oscar: maldição?



Hillary Swank

Duplamente premiada com a estatueta de melhor atriz, em 2000 por ‘Meninos Não Choram’ e em 2004 por ‘Menina de Ouro’, Hillary Swank se divorciou do também atorChad Lowe no final de 2005. “Chad, você é meu tudo”, disse Hillary no discurso de agradecimento de seu segundo Oscar.

Em 2006 Swank deu entrevistas dizendo que ainda se considerava casada, mesmo estando separada, e que não descartava uma reconcilição: “Estamos juntos há trezes anos e existe muito amor ainda”, disse ela ao jornal ‘New York Times’. No final do mesmo ano ela anunciou que estava namorando seu agente, John Campisi.

Getty Images
Hillary Swank e Chad Lowe



Julia Roberts

A ‘queridinha da América’ namorava firme há três anos – eles moravam juntos - com o também ator Benjamin Bratt quando levou o prêmio de melhor atriz pela Academia, em 2001, com ‘Erin Brockovitch’. “Obrigada, Benjamin Bratt!”, disse ela ao receber a estatueta. Julia e Bratt se separaram poucos meses depois, chocando até aos amigos mais próximos: “Eles eram muito apaixonados’, disse o produtor de cinema Howard Rosenman, um dos melhores amigos da atriz, à revista ‘People’.

Em 2002 os dois se casaram com outras pessoas: Pratt com a atriz Talisa Soto, que contracenou com ele em ‘Piñero’, de 2001, e Roberts com o câmera Daniel Moder, a quem conheceu durante as filmagens de ‘A Mexicana’, em 2000.

Getty Images
Benjamin Pratt e Julia Roberts


Halle Berry

Em 2003, um ano depois de se tornar a primeira atriz negra a ganhar o Oscar de melhor atriz, pelo filme ‘Monster’s Ball’, Halle Berry terminou seu casamento com o músico de R&B Eric Benet: “Obrigada meu querido, você é a alegria da minha vida”, agradeceu ela ao marido depois de receber o prêmio.

A união de menos de três anos chegou ao fim depois de circularem várias notícias de casos extraconjugais de Benet, que chegou até a ser tratado em uma clinica de reabilitação por vício em sexo.

Reprodução
Eric Benet e Halle Berry



Reese Whiterspoon

Aos 29 anos e mãe de dois filhos, Ava e Deacon, hoje com 10 e 6 anos de idade, Reese Whiterspoon recebeu o Oscar de melhor atriz em 2005 pelo filme ‘Johnny & June’. “Tenho muita sorte de ter um marido maravilhoso”, disse ela ao então eleito, Ryan Phillippe, durante seu discurso de agradecimento.

O casal, que se conheceu nas filmagens de ‘Segundas Intenções’, em 1998, anunciou à imprensa que estava se separando por ‘diferenças irreconciliáveis’ em 2006. O pivô do término foi o relacionamento dele com a atriz Abbie Cornish, que começou quando ele ainda estava casado com Reese, nas filmagens de ‘A Lei da Guerra’.

Mais tarde Ryan declarou a vários veículos que estava muito arrependido e que não queria ter se divorciado. A dupla, porém, assumiu o namoro logo em seguida. O namoro durou quatro anos e terminou no começo deste ano.

                            
Ryan Phillippe e Reese Whiterspoon



Kate Winslet

A atriz inglesa Kate Winslet anunciou que estava se divorciando do diretor de cinema Sam Mendes. Vencedora do Oscar de melhor atriz no ano passado por seu trabalho em ‘O Leitor’, Winslet era casada com Mendes desde 2003. “Quero primeiro agradecer ao meu querido Sam”, disse ela em seu discurso de agradecimento.

O diretor, que tem no currículo um Oscar por 'Beleza Americana', dirigiu a ex-mulher em 'Foi Apenas um Sonho', no qual ela contracenou com Leonardo DiCaprio e que lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz.

O casal é pai de Joe, de 6 anos, e Mia, de 9, fruto do primeiro casamento de Winslet com Jim Threapleton. Segundo a revista ‘People’, o jeito workaholic de Mendes, que nunca ficava em casa, foi o que afastou os dois.

Getty Images
Kate Winslet e Sam Mendes

Você acha que é carma, destino ou maldição? Dê sua opinião!