Copyright © Roberio de Ogum
Design by Dzignine

CARMA OU DESTINO ?

 
Veja um breve relato de uma pessoa que vive carmicamente muitas dificuldades, é espiritualmente  atacado por espíritos do mal, que  fazem desta pessoa um joguete, não deixando que nada aconteça de bom na vida profissional e pessoal .   Os espíritos obssessores agem de forma sorrateira, pode ser uma maldição trazida de outras vidas como resgates carmicos, pode ser que estes espiritos obssessores viveram com ele em outras vidas, e foram até marido/mulher, filhos ou até pais, e agora eles no plano espiritual querem destruir a vida material da vítima para que a mesma não consiga cumprir seu carma se libertar desta maldição.
 Este homem procura ajuda achando que são Orixás, mas na verdade são os obssesores que se apresentam a ele como se fossem Orixás. Enganam, se alimentam das oferendas dadas e da fé . Para afastar tamanha maldição é preciso primeiro atacar estes obsessores, tirá-los do caminho desse nosso irmão, para isto que existe a lei do retorno. 
Ele diz que assentaram 3 santos sem ele pedir, mas preste atenção: ninguém assenta santo se a mediunidade a missão espiritual não existir. Nascemos ou não mediuns de incorporação.  Esta é a prova do mal e fabricar mentiras que iludem, praticadas por alguns charlatões que começam a ajudar esta corrente de obssessores que participaram desta farra de mentiras e se apoderam do espirito deste que me mandou o e-mail (cujo nome não vou revelar), fazendo com que o mesmo mantenha um quarto em seu escritorio cultivando estes espíritos obssessores, dando oferenda, e animais. Orixás não comem a oferenda e um agradecimento um vez ou outran ão diario, não é preciso matar animal e não se deve. Existem pessoas que se dizem mediuns,vidente, que “trazem o amor em 7 dias”, estes são seres humanos que tem mediunidades e se deixaram tomar pelo mal e incorporam o proprio mal, servem aos espíritos das trevas. É preciso saber onde se vai pois para se tornar possuido pelo mal é só encontrar-se com o mal, os avisos espalhados pelos postes “trago seu amor, desfaço trabalho, resolvo qualquer problema” são os verdadeiros lixos humanos a serviço dos espiritos obsessores.
Este nosso amigo foi traído por um homem possuído pelo mal que prometia fazer o bem através da mediunidade, dos Orixás, mas que mediunidade, agora a dor aperta, o espírito chora, a luz não vem, sente a todo instante o cheiro da falência. Há 2 meses seu comércio melhora, depois piora as dividas aumentam. Vou ajudá-lo sim, em nome da verdadeira caridade do espiritismo.
  Vejam seu e-mail:


Prezado Roberio, bom dia
grato pela pronta resposta.
segue resumo.
 Abri minha empresa em 1977- até 1982 tudo corria muito bem.
Comecei a ter problemas, tipo, tapas no rosto, nas pernas, so dormia com luz acessa.
Nesse periodo estava noivo, desmanchei noivado e acabei casando com outra.
Minha ex noiva, não sei como acabou casando no mesmo dia e horario.
Numa quarta feira acabei no hospital, sentindo tonturas e muita dor no peito.
Fiz  exames , nada foi constatado, gracas a Deus.
Em  seguinte cai de cama, sem vontade para nada.
Desse dia em diante, procurei varios lugares, mesa branca, umbanda,ate chegar ao candomble.
Foi feito um buri, melhorei, depois a pessoa sentou 3 santos, Xango, Yemanja e Oxala,e um exu, sem que eu pedisse.
Depois disso varias outras pessoas mexeram, alterando, etc, e toda minha vida continuando ruim
Foram feitos nesse periodo varios buris, varias oferendas, inclusive com animais de 4 patas.Nada mudou tudo muito ruim.
Ate que resolvi ficar somente com o meu Santo e fazer comida apenas para ele, com um sr. que auxilia.
Mais de 1 ano para ca tudo esta muito pior, meu carro pegou fogo, teve um desvio de dinheiro na firma, que esta quase quebrada,
apesar de dever somente para bancos, impostos, fornecedores esta td em dia.
O sr que me auxilia, discorda, pois he ogam ha 60 anos,mais tudo que he feito para qualquer orixa, que nao seja o meu, da tudo errado.
Minha situacao e pessima,o mais estranho he que eu estou pedindo para vender a firma, no buzio, da que eu vou vender, mais nao consigo
Nao entendo, gosto muito do orixa, mais so tenho altos as vezes quando acerto uma comida, por exemplo em junho foram feitas
algumas oferendas ( bichos ) e durante julho/agosto/setembro e meio de outubro, firma vendeou muito, se continuasse assim mais 6 meses estava fora dos debitos
No periodo de 1977 a 1982 eu nao tinha problemas.( assentamento fica em uma separada ,somente eu entro, no escritorio.
tambem tive nesse tempo um caso com uma pessoa muito invejosa, que terminei a poucos meses.
Se vc puder me orientar agradeco, pois tenho certeza que tem algo de muito errado, acho que vou parar de mexer com o orixa.
no aguardo

3 comentários:

  1. meu nome é Thiago Caetano Alves nasci em 30 de setembro de 1984 as 17horas e gostaria de saber qual é a minha missão?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde irmão Rogério, acredito mesmo tem tantos médium que se passa por amor a nossa sagrada religião que da medo mesmo de entrar em lugares pr cohecer, meu nome é josemar de carvalho lindolfo, ando com muitas dificuldade na minha vida, trabalho um temp e fico parado, assim vai de uns anos pra cá não sei o que ouve de erado muita confusão surgiu ao meu redor, pais de santos que leram Búzios pra mim cada um diz uma coisa mais na minha intuição sinto mesmo que seja nosso amado sr general ogum , que esta sempre do neu lado mais mesmo assim , então irmão ao resumo de td isso o que vc me diria sobre minha vida o que tem de errado que não consigo nada de bom pra mim, se vc puder ne responder seri muito grato abraço e boa tarde axé!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite meu irmão, Ribeiro de Ogum, gostaria de como faço para falar com você?

    ResponderExcluir